Facebook Pixel

Uncharted 4: A Thief’s End

Em Uncharted 4, Sam, irmão de Nathan Drake lhe faz com um pedido tentador: encontrar um artefacto relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery

Uncharted 4: A Thief’s End é um jogo de ação e aventura produzido pela Naughty Dog. Originalmente seria lançado em 2015, mas foi adiado para 2016 e será lançado dia 10 de Maio de 2016 pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 4. Uncharted 4: A Thief’s End foi inicialmente revelado no evento da PS4 na Spike TV em Novembro de 2013 e uns meses depois foi confirmado o título oficial na conferencia de imprensa da Sony durante a E3 2014. Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto e último capitulo da série Uncharted com o personagem Nathan Drake, assim como o último da série produzido pela Naughty Dog.

O jogo mantém muitas das mecânicas encontradas nos títulos anteriores da série, apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade, principalmente a forma como o jogador se move e interage com o ambiente. Os níveis continuam a ser lineares, embora com mais espaço para explorar, espaço esse que o jogador pode usar para conseguir pontos de maior vantagem para o combate, ou evitar completamente grupos de inimigos.

Escrita por Neil Druckmann, Tom Bissell e Josh Scherr, a história acontece três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, em que a rotina de Nathan Drake é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto relacionado com o tesouro do pirata Henry Avery.

Fonte: Wikipédia.

Site oficial.

Online

  • PSN – R$ 199,00 *

* Valor conferido dia 10/05/2016 as 18:20.

Uncharted 4 - A Thiefs End - Capa
Trailer
Playstation 4
Ação, Aventura
Metacritic: 94
Dev: Naughty Dog / SCEA
Lançamento: Maio de 2016
Classificação: 14 ANOS