A gerente geral do Xbox Studios, Shannon Loftis, respondeu aos críticos que têm reclamado de uma linha de exclusivos fraca no Xbox One neste final de ano. Para ela, o Xbox One (e o PC com Windows) tem uma linha “realmente boa” para o final de 2017, com títulos que incluem Player Unknown’s Battlegrounds, Forza Motorsport 7, Super Lucky’s Tale e Cuphead.

“Em termos de exclusivos, ouvi esse rumor e estou um pouco confusa porque temos uma ótima programação neste feriado”, disse Loftis à revista Game Informer. “Nós temos o jogo mais popular do planeta em PlayerUnknown’s Battlegrounds – o console Xbox será o único onde você pode jogar. Também temos Forza Motorsport 7, que todos os anos reinventa o gênero de corrida e basicamente domina as corridas na indústria de videogames”.

Além disso, Loftis lembrou que exclusivos do Xbox One mais antigos estão recebendo atualizações para o Xbox One X no final do ano, incluindo Halo 5, Halo: The Master Chief Collection, Halo Wars 2, Dead Rising 4, Forza Horizon 3 e Gears of War 4.

Para 2018, a Microsoft tem alinhados lançamentos exclusivos como Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2.

Mas o maior lançamento da Microsoft neste fim de ano é o Xbox One X, o novo modelo super-poderoso do Xbox One capaz de rodar jogos em 4K nativo. O console sai nos Estados Unidos no dia 7 de novembro e custará US$ 500 por lá.

 

Fonte: Outerspace