Em 28 de fevereiro de 2020 o Switch receberá o game Metro Redux.
Inicialmente lançado em 26 de agosto de 2014, para Pc, Xbox One e PlayStation 4.

Metro Redux é a melhor coleção de jogos duplos, incluindo as versões definitivas do Metro 2033 e do Metro: Last Light, uma aventura épica combinando emocionante horror de sobrevivência, exploração, combate tático e furtividade.

Com o lendário Modo Ranger incluído para oferecer uma camada extra de desafio e imersão e todos os DLCs lançados anteriormente, o Metro Redux oferece mais de 50 horas de jogabilidade.

Metro Redux oferece duas opções de estilo de jogo, sendo elas “Survival” (para uma experiência mais voltada ao terror) e “Spartan” (para um gameplay cheio de ação).

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície da Terra em um terreno baldio venenoso. Um punhado de sobreviventes refugiou-se nas profundezas do subterrâneo de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova Idade das Trevas.

O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e cresceu no subsolo, e as cidades-estação de metrô sitiadas lutam pela sobrevivência, entre si, e pelos horrores mutantes que esperam do lado de fora.

Você é Artyom, nascido nos últimos dias antes do incêndio, mas criado no subsolo. Nunca tendo se aventurado além dos limites da cidade, um evento fatídico desencadeia uma missão desesperada no coração do sistema de metrô, para alertar os remanescentes da humanidade sobre uma terrível ameaça iminente.

Mas eles vão ouvir? Em vez de permanecer unidas, as facções do metrô estão travadas em uma luta pelo poder supremo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares do D6. Está em andamento uma guerra civil que poderia varrer a humanidade da face da terra para sempre.

Vamos aguardar então este lançamento e se você tem Nintendo Switch vai aproveitar bastante esse jogo. Se não têm o jogo ainda esta disponível nas outras plataformas.

A baixo segue o trailer.