Dying Light 2 é o quinto game com seu lançamento adiado só essa semana, foram eles;
O Iron Man VR, Cyberpunk 2077, Vingadores e Final Fantasy 7 Remake.

Fica a dúvida se realmente é para trazer um produto final de melhor qualidade, ou se o atraso no lançamento dos consoles da próxima geração tem algo relacionado a isso. Às vezes dá a impressão que os assuntos estão relacionados de alguma forma.

O período inicial para o lançamento seria entre março e junho de 2020, e agora após a mensagem no Twitter oficial não há prazo ou data específica sua chegada.

À nossa comunidade dedicada:

Foi um ano agitado, pois continuamos trabalhando em nosso maior projeto até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

“Inicialmente, almejávamos um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato com você assim que tivermos mais informações.”

“Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs. Fique atento e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos.”

Sendo assim só nos resta aguardar os próximos acontecimentos e notícias quem quiser acompanhar diga o Twitter: @DyingLightGame

Dying Ligh foi lançado em: 27 de janeiro de 2015 para as plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ele é um jogo de ação e mundo aberto na primeira pessoa do gênero survival horror onde se retrata um apocalipse zumbi. O jogo foi produzido pela Techland e publicado pela Warner Bros.

Dying Light 2 – Demonstração em 4k
Gameplay lançado na E3 2018