Parece que Godfall nasceu com o estgam de polêmico desde sua aparição inicial até a data de hoje.


Ele foi apresentado na Game Awards 2019 deixou um gosto meio insosso na boca do fãs do PlayStation que esperavam o anúncio de um game exclusivo de peso junto o surgimento do sonhado PS5.

O que foi visto é interessante para os padrões atuais, mas, em comparação ao que mostrou o Xbox Series X em seu lançamento, alguns se sentiram insatisfeitos com o pouco que viram.

Foi então que após muito rebuliço na Internet no dia 20 de janeiro de 2020 surgiu um vídeo de 06s como suposto vazamento da gameplay dele. Nada foi confirmado por ninguém e ficou um pouco a sensação de dúvida se seria real, ou a obra de alguém que forjou as imagens.

Gameplay confirmado como verdadeiro.

Então algo mudou tudo, no Twitter oficial @PlayGodfall do game em 21 de janeiro de 2020 apareceu uma mensagem confirmando que o vídeo vazado é parte de uma apresentação interna do jogo, e que o gameplay nele é real.

Confirmando que o vídeo da gameplay é real

“Ei pessoal! Podemos confirmar que o trailer em circulação é uma gravação de PC de um ano usada como parte de uma apresentação interna.”

“Estamos animados com a sua empolgação e esperamos mostrar até que ponto esse jogo chegou. Fique atento para uma visão mais detalhada em breve!⚔️

E no Twitter também foi confirmado que haverá sim uma versão para PC do game, só não especificando quando ele sairia.

Aqui confirmam versão para PC.

Pelo que parece optaram por uma comunicação direta com o consumidor, isso que já foo adotado por outros desenvolvedores, espero que isso seja o começo de um relacionamento direto para melhorias nos produtos finais que receberemos.

Deixando a porta aberta para um bom relacionamento.

Mesmo se tratando de uma versão Alfa ou Beta, muitos se sentiram satisfeitos com o que viram. Pois, já demonstra parte do potencial do novo console. Claro que ainda está em fase de produção, muita coisa ali pode ser alterada e até melhorada.

O que vimos ja é bastante satisfatório em comparação com o “fantasma” que ficou rondando o primeiro exclusivo do PS5.

Agora, será que esse “vazamento” foi proposital? Para amenizar a ansiedade do lançamento do PS5 que não aconteceu até agora?

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga e assim que revelados postaremos aqui as novidades.