O Insider Dusk Golem chega com mais um rumor.

Desta vez é sobre Resident Evil 8, em uma mensagem em seu twitter @AestheticGamer1 informa que :

Desde 2016 havia uma versão de RE8 em desenvolvimento pela capcom e que foi interrompida em 2017 para a equipe que trabalhava nele ajudar no trabalho e evitar o atraso do lançamento na DLC de RE7 e no Remake de RE2.

Que o projeto inicial foi descartado e iniciado do zero a cerca de 6 a 7 meses. Com menos de 01 ano de trabalho é improvável que o lançamento de RE8 ocorra em breve.

E que os Remakes jogos antigos não serão lançados nos próximos anos após Resident Evil 3 – Remake chegar ao mercado.

Em breve, será anunciada a nova RE Engine e que ocorrerão Remakes “de outros jogos de sequências da Capcom” assim como ocorreu com RE2 e RE3.

Possivelmente em 2021 chegará também um novo jogo de Resident Evil, mas, não será um Remake de jogos antigos da franquia RE ou o lançamento do Resident Evil 8.

Após ler essa declaração ele enche de esperança quem gosta do universo Resident Evil. Além de mensionar que RE8 está em produção, trás a informação de um outro jogo que pode ser uma história totalmente nova ou uma sequência, será Revelations 3?

Quando ele fala de Remake de outros jogos da Capcom, ressurge a esperança do tão sonhado Dino Crisis! Será que finalmente vão reviver essa franquia tão amada?

Bom, com todas essas novidades colocamos os pés no chão, lembando que são somente rumores e nada ainda confirmado oficialmente pela Capcom.

Mas, Dusk Golem tem um solido histórico, já nos trouxe vários rumores que se tornaram realidade, especialmente os relacionados à série Resident Evil.

 Tudo, desde os primeiros detalhes do DLC de Resident Evil 7 – Not A Hero até a confirmação de Resident Evil: Resistance ser conectado ao Resident Evil 3 – Remake antes que este fosse oficialmente anunciado.

O fato é que mesmo sendo rumores. A maioria posteriormente foi confirmado pela Capcom como verídico.

Resident Evil 3 – Remake tem previsão para lançamento em 3 de abril de 2020.