Apresentado na Tokyo Game Show 2019, lembro de ficar apaixonado pelo trailer inicial. Muitos o compararam com vários jogos inclusive Sekiro.

Com lançamento em breve Nioh 2 recebe um novo trailer além da confirmação de uma DLC logo em seguida.

O jogo promete uma imersão ao Japão Feudal imerso a demônios por toda parte e o protagonista Hideyoshi que além de caçar esses demônios tem sua batalha interna entre sua parte humana e demônio.

Hideyoshi

Nioh 2 se passa antes do jogo inicial, deixando assim livre para a contrução de uma história sem preocupação de seguir o que aconteceu no seu predecessor. Porém sem perder a essência do jogo.

Numa visão fictícia do período Sengoku do Japão, o caçador de demônios órfão que é metade Humano e metade Yokai, nosso personagem durante o jogo pode flutuar entre ambos os lados. Podendo escolher qual lado seguir o Samurai tradicional ou o místico dos Yokais.

O anúncio do novo trailer saiu no twitter oficial @PlayStationEu

Nesse trailer é mostrado um pouco mais do jogo e garante aos que amam o estilo ” Soulslike” um excelente jogo com muitas horas de diversão intensa, tudo isso com ótima jogabilidade e gráficos de cair o queixo, dignos da próxima geração e uma trilha sonora dinâmica e envolvente.

Quer saber a história completa clique neste link https://play.st/Nioh2Story

O jogo está programado para o lançamento em 13 de março de 2020. E está entre os mais aguadados deste inicio de ano. Jogo exclusivo para PlayStation 4.

Agora só agradar o dia estréia desse excelente jogo e aproveitar horas de imersão e divertimento.