Atenção: Tudo isso é até o momento um rumor de um site que já apresentou anteriormente relatos que se tornaram realidade posteriormente.

Segundo o site Cenelix, suas duas fontes dentro da EA, afirmam que há projetos ligados ao Knights of the Old Republic, nisto as duas fontes parecem concordar, porém, cada uma dá a entender algo diferente quanto ao produto final.

A primeira relata que seria um Remake de Knights of Replubic. Já a segunda que seria uma “sequência’ modificada agregando elementos de outros jogos da franquia para tornar o game mais condizente com as mudanças na linha do tempo da história e mais cânone dentro do que Star Wars se tornou.

E o que inicialmente seria um simples Remake se tornou um projeto unindo Knights of the Old Replubic e Knights of the Old Replubic 2: The Sith Lords, com uma reformulação se tornando algo mais elaborado e rico.

Ele também menciona que a EA possui vários projetos envolvendo Star Wars e estariam em vários estágios de andamento.

Alguns desses projetos: a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Oder, Projeto Luminous (um game a parte que contaria a história do surgimento da “força”) e algo envolvendo o Nintendo Switch.

Relata também que tudo isso pode ser divulgado em breve na próxima E3 ou em algum “Star Wars Event”.

Star Wars: Cavaleiros da Velha República é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido em 2003 pela Aspyr para computador com o sistema Apple Macintosh, e pela BioWare para videogame Xbox em julho de 2003 e para computador com o sistema Microsoft Windows em novembro de 2003 e, publicado pela LucasArts e Disney.

Bom, agora só nos resta aguardar para saber se algo nisso tudo se tornará realidade, pois, até agora não há confirmação alguma por nenhuma parte.